Vai além do Estereótipo

Minhas duvidas vã alem de simples respostas à perguntas mais simples ainda.
 A gente passa tento tempo sobre um estereótipo que nos é imposto que acaba esquecendo que sentimento vem de dentro e não vem da aparência externa...
  É nem toda bruxa tem uma verruga na ponta do nariz, nem todos os finais são felizes e não só as mocinhas patéticas com cara de sonsa  e aparência ingênua são capazes de amar.
  Ela não tem pinta de mocinha, cara de sonsa nem uma aparência de garota ingenua, muito pelo contrario, é cheia de atitude aparenta rebeldia e da a sensação de tempestade, mas é suave como a brisa... É de poucas palavras mas poucas que podem traduzir todo um sentimento.
 O que me incomoda é esse pré conceito que eu cabei seguindo sem querer mas é como uma rosa que a gente sente a delicadeza nas palavras, em como ela se expressa mas ao contato tem os espinhos brutamenteproteçao e sinceramente não me interessa nem um pouco saber da estética pois minha admiração vai  muito alem  do que vejo, admiro o que ela tem por dentro. colocados não sei se por capricho, estética ou proteçao
e sinceramente não me interessa saber pois mina admiração vai  muito alem do que eu vejo, admiro o que ela tem por dentro. 





Social Feeling.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti