Mençao Honrosa à Um Grande Amigo!!!

Gosto mesmo do mar... As horas dizem que o dia acabou...
A noite cerrada chegou...
É chegada a altura para me deitar
E poder descansar...
Os momentos passam,
E não consigo adormecer,
Por mais que tente,
Os olhos não conseguem ceder...
Viro-me para um lado,
Para o outro lado me viro...
Mas nada...
Aponto o meu olhar para a janela...
Verifico que ela está fechada.
Decido então, deixá-la entreaberta.
Espero, agora,
Conseguir adormecer...
Mas os minutos passam
E nada de novo está a acontecer...
Até que...
Os meus ouvidos captam um novo som,
Um som calmante,
Como que hipnotizante...
Era o som do mar
Que agora me fazia flutuar...
O mar agora me embalava...
Sem nunca parar...
Depressa os meus olhos fecharam,
E nada me iria fazer acordar...

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti