Amo você, Mas Prefiro Minha Vida Simples e Feliz...

Eu defini minhas prioridades
Não quero riquezas, nem matéria
Voto pela minha felicidade
À sua vida vazia e séria
Quero correr, gritar, chorar.
Sorrir, cantar, pular.
Quero sair e viver a vida.
Quero ser livre e desimpedida.
Quero subir, descer, festejar.
Parar, pensar e continuar.
Duvidar, acertar ou errar.
Eu voo alto além de onde meu pensamento me permite imaginar
Tão longe onde você nunca sonharia em chegar
Pois teus pés firmes no chão te impedem de voar
Perdão amor, mas guardo em meu coração
Muito mais que todo o dinheiro do mundo pode comprar
Vou alem da minha imaginação
Sou feliz e sou livre, pois me permito amar...


1 comentários:

Angélica Vonsowski Penteado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti