Da Minha Vida Cuido EU ! ♥

Durante essas duas ultimas semanas eu me senti tão mal, tão para baixo, que parecia estar em um poço sem fundo exatamente no fim da linha, tentando entender o motivo de tudo o que estava acontecendo em minha vida para eu me sentir assim, tão desanimada, abandonei planos, projetos e sonhos adiando sempre para um amanhã que nunca chegava, comecei a duvidar da minha capacidade me colocando limites que eu sei muito bem que ultrapassaria sem o menor esforço se resolvesse tentar, tentei encontrar um culpado pelos meu fracasso realmente no fundo do poço.
Até que alguém resolveu me dizer a verdade que eu sempre tentei negar...
Recebi as palavras como um tapa na cara. As circunstâncias da minha vida foram criadas por mim, eu sempre fui a culpada pelas minhas derrotas pois nunca fui capaz de dar a volta por cima.
Eu posso ser o que eu quiser, basta eu querer, acreditar, seguir meu coração e acreditar em mim, eu sou exatamente aquilo que vejo refletido no espelho e acredito ser eu se me vejo feia, é o que eu vou exteriorizar e é essa a imagem que as pessoas terão de mim, mas se eu me olho e vejo o quanto eu sou linda da minha maneira é assim que o mundo irá me ver.
"Um cravo nunca terá a beleza de uma rosa e enquanto eu me imaginar um cravo eu nunca verei a rosa que há em mim"
Não adianta eu esperar dos outros a mudança que tem que partir de mim, a vida é minha é minha obrigação tornar meus sonhos reais e realizar meus desejos.
Foi assim derrepente que eu comecei a confiar cegamente em mim, em minha capacidade e apostar na força dos meu sentimentos... Sim já deram resultados estou amando tanto, desejando de todo o meu coração que está dando muito certo e dessa vez eu não vou desistir vou lutar com todas as forças do meu ser não vou deixar que o medo de não dar certo me faça desistir mais uma vez vou deixar que os meus sentimentos me guiem vou exatamente onde meu coração quiser me levar, estou acreditando fiel e cegamente em mim
pois eu posso tudo. Eu sou exatamente aquilo que eu quero ser e tenho exatamente aquilo que eu quero ter não há limites pois sou EU quem trilha meu próprio caminho.

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti